César treina entre titulares mais uma vez e é o favorito para a vaga no gol

Rueda preferiu não abrir o jogo na véspera. Mas, assim como no começo da semana, César continua na frente para ser o goleiro titular na partida decisiva desta quinta-feira, diante do Junior de Barranquilla. Ele foi testado entre titulares nos últimos dias e, caso nada mude, jogará na semifinal desta quinta-feira. O treinador do Flamengo costuma informar sua escalação ao time horas antes do jogo.

Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Fla há dois anos.



Sobre o restante do time, Reinaldo Rueda também não havia dado pistas. Ele testou Lucas Paquetá e também Mancuello na vaga de Everton, que está lesionado e não viajou. O jovem Paquetá – que atuou na esquerda contra o Santos – também foi observado atuando novamente como centroavante.

Na semana passada, o Flamengo venceu de virada no Maracanã, por 2 a 1. O time de Reinaldo Rueda joga por qualquer empate. O placar de 1 a 0 para os colombianos elimina o Flamengo, pelo critério de gol fora de casa.

Fonte: globoesporte.com
Acesse Aqui Mais Noticias do Flamengo
Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :