Cuéllar pede mudança de postura no Flamengo

Cuéllar concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu no início da tarde desta terça-feira (30), antes da viagem para Barranquilla, na Colômbia. Destaque do time e titular absoluto com Reinaldo Rueda, o volante pediu mudança de postura no Flamengo.

Difícil ter uma derrota, mas no dia seguinte temos que levantar, acordar e trabalhar no melhor clube do Brasil. Se não tem vontade de trabalhar no Flamengo é difícil. Se a gente não tem essa alegria de disputar a vaga na semifinal de torneio internacional fica difícil. Eu, pessoalmente, acordo todo dia contente de estar num grande clube e disputando uma semifinal“, disse.

O colombiano caiu nas graças da torcida e está confirmado entre os que iniciam a partida. A principal dúvida do comandante está no gol. Muralha, muito criticado pelas falhas contra o Santos, viajou, mas não deve entrar em campo. César e Thiago brigam pela vaga.

A bola está marcada para rolar às 22h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, 30 de novembro, em Barranquilla – Colômbia. O Flamengo venceu a primeira partida por 2 a 1.

 

Fonte: colunadoflamengo.com.br

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :