DIEGO E ÉVERTON RIBEIRO? VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO CONTRA A CHAPE

O Flamengo realizou, na manhã desta terça-feira, o último treino antes de enfrentar a Chapecoense pelo jogo de volta das oitavas da Copa Sul-Americana. Como de praxe, o técnico Reinaldo Rueda fechou a atividade no Ninho do Urubu para os jornalistas, que só entraram para a entrevista coletiva do lateral-direito Pará. Com isso, a provável escalação do Rubro-Negro segue um mistério.

Pelo discurso, Rueda deve promover força máxima já que deixou claro que o objetivo principal do Flamengo são os títulos nas competições mata-mata. O time da Copa do Brasil – partida decisiva contra o Cruzeiro será realizada na quarta-feira que vem – deve ser utilizado na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Avaí, também na Ilha do Urubu.

Assim sendo, a tendência é que Diego Alves comece no gol diante da Chape, até para não perder ritmo de jogo. Muralha deve ser titular no fim de semana contra o Avaí em preparação para o jogo decisivo contra o Cruzeiro.

Selecionado para falar à imprensa nesta terça, Pará deve jogar pela direita, assim como foi contra o Sport no fim de semana, enquanto que Trauco jogará na esquerda – o reserva Renê sequer foi relacionado. No miolo de zaga, o veterano Juan deve retornar ao time junto de Réver.

A dupla de volantes é praticamente certa – Cuéllar e Willian Arão -, com Diego centralizado na armação. Nas pontas, Berrío joga pela direita, Éverton Ribeiro, após a excelente atuação contra o Sport, ganha a vaga do lesionado Éverton. Paolo Guerrero é o centroavante e esperança de gol contra os catarinenses.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O Flamengo enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Ilha do Urubu. Só a vitória classifica o Rubro-Negro para as quartas de final. Em caso de outro 0 a 0 – assim como na semana passada -, a decisão será nos pênaltis. Empates com gols favorecem à Chape.

 

Fonte: torcedores.uol.com.br

Acesse Aqui Mais Noticias do Mais Querido do Brasil

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.