FLAMENGO ACERTA SALÁRIO COM VAGNER LOVE E AGUARDA LIBERAÇÃO DE CLUBE TURCO

De acordo com o Globoesporte.com, os valores  acordados entre o jogador e o Flamengo se aproximam do que o clube paga atualmente para Guerrero (sem contar luvas do peruano).

Com a negociação entre clube e atacante praticamente certa, as partes agora dependem “apenas” da liberação do clube turco para avançar o negócio, que não deve ser tão simples, já que Love foi o goleador da  última edição do Campeonato Turco, com 23 gols em 28 partidas disputada, o jogador já soma dez gols anotados na edição atual. Além disso, na última janela de transferências,  o brasileiro renovou o contrato com o Alanyaspor até 2020.

A negociação deve ganhar novos capítulos nos próximos dias. Vale lembrar que pelo Flamengo, Love soma duas passagens – 2010 e 2012 – com 47 gols em 81 partidas.

Reforços para 2018

Se for contratado, Vagner Love pode ser o primeiro grande reforço para 2018. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (9), o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, explicou a demora para anunciar reforços.

“Definimos lá atrás que vamos trazer atletas que venham qualificar o elenco. Precisamos abrir espaço para a base. Temos definidas algumas posições, que não vou falar. Por serem contratações de bom nível, é natural que elas sejam mais demoradas”, explicou.

“Vamos buscar 3 ou 4 peças que qualifiquem o nosso elenco. Temos negociações avançadas. A mesma coisa para a saída de atletas. Mas só anunciaremos quando forem concretizadas. Peço compreensão ao torcedor. Trabalhamos demais nesse período”, completou Caetano.

 

Fonte:torcedores.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :