Flamengo faz trabalho de confiança para ter Thiago ou Muralha “100%” na final

Depois de tropeçar contra o Botafogo no último domingo (10 de setembro), o Flamengo mira se recuperar diante da Chapecoense, nesta quarta-feira (13), às 19h, com transmissão exclusiva do FOX Sports. A partida, válida pela Conmebol Sul-Americana é vista como a forma de ganhar confiança para a final da Copa do Brasil.

Apesar de levar Diego Alves para o confronto, Reinaldo Rueda trabalha com Thiago e Muralha na mesma intensidade, procurando dar moral aos dois, que não vivem o melhor momento da carreira. E a partida na Arena Condá deve indicar o titular contra a Raposa. Thiago é o favorito para ser reserva no confronto.

Internamente, há uma dúvida sobre quem deve ser o titular na decisão. Uma opção era escolher um nome e ir com ele até a partida do dia 27. Só que Diego Alves, contratado para ser titular, deve seguir como dono da meta no Brasileirão e Commebol Sul-Americana.

O provável time do Flamengo para pegar a Chape deve ser esse: Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Pará (Trauco); Cuéllar, Arão e Diego; Berrío (Éverton Ribeiro), Guerrero e Everton.

 

Fonte: foxsports.com.br

Acesse Aqui Mais Noticias do Mais Querido do Brasil

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.