FLAMENGO X CRUZEIRO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O EMBATE

Por outro lado, a Raposa terá três retornos: Rafael Sóbis, Digão e Lucas Romero, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na vitória celeste por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, no Mineirão.

Em relação ao Flamengo, o técnico Rueda terá o desfalque de Guerrero, suspenso por doping, além de Diego e o lateral-esquerdo Trauco. O primeiro na Seleção Brasileira e o segundo na seleção do Peru. Já Réver e Juan foram vetados pelo departamento médico do Rubro-Negro.

Além da disputa na parte de cima da tabela de classificação, o jogo marca o reencontro das equipes que decidiram o título da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube estrelado levou a melhor nos pênaltis e conquistou o pentacampeonato da competição.

Neste momento a Raposa ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 51 pontos, enquanto o Flamengo é o sétimo com 47 pontos.

Flamengo x Cruzeiro
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de novembro de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

Provável Cruzeiro: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson e Robinho; Rafael Sóbis

Transmissão de Flamengo x Cruzeiro
Transmissão: TV Globo para MG (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere (com Luiz Carlos Jr e Edinho)

 

Fonte: torcedores.uol.com.br

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :