Herói peruano, Guerrero ainda não teve contrato renovado

Paolo Guerrero escreveu mais um pouco da sua história com a seleção peruana ao fazer o gol que leva a equipe a disputar a repescagem para a Copa do Mundo de 2018. Caso passem pela Nova Zelândia, os sul-americanos voltarão a disputar um Mundial depois de 36 anos.

Mesmo com todo este contexto, o contrato do peruano com o Flamengo ainda não foi renovado. A novela se alonga desde o meio do ano, quando começaram as tratativas. Jornais peruanos e brasileiros davam como certa a extensão do vínculo, mas, até agora, nada.

Artilheiro do Flamengo na temporada, o camisa 9 tem tido papel fundamental no sistema do técnico Reinaldo Rueda. Seja através do trabalho de pivô ou das assistências para os companheiros, a presença do centroavante é importante. Quando não joga, há uma queda técnica no ataque rubro-negro.

Guerrero tem vínculo até agosto de 2018. Seus vencimentos giram na casa de R$900 a R$950 mil, colocando-o no posto de jogador mais bem pago do continente. A parir de fevereiro, caso o contrato não seja estendido, o camisa 9 pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, podendo sair de graça do Mengão.

Pelas redes sociais, os torcedores cobram uma postura mais ágil da diretoria quanto à permanência do peruano.





Fonte: colunadoflamengo.com

Acesse Aqui Outras Noticias do Mais Querido do Brasil

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :