Na mira do Fla, Tevez estaria próximo de outro clube sul-americano, diz jornal

Nesta quinta-feira (23 de novembro) o FOX Sports Argentina trouxe a notícia de que o Flamengo seria um dos clubes interessados em trazer Carlitos Tevez de volta para o futebol brasileiro, após uma primeira passagem pelo Corinthians 2005. O clube carioca, porém, terá um for concorrente para tal.

Segundo a versão da América do Sul do diário AS, o Boca Juniors já teria iniciado conversas com o empresário do ‘Apache’, Adrian Ruocco, para tentar trazê-lo para disputar a Conmebol Libertadores Bridgestone, competição que o clube argentino já está garantido.

A publicação ainda avança que é possível que a equipe argentina já tenha notícias positivas a partir dos primeiros dias de dezembro, uma vez que a cláusula de rescisão do jogador com o Shanghai Shenhua, clube pelo qual atua na China, propõe que ele possa romper seu contrato até o dia 30 de novembro.

Para que o jogador possa ser liberado, o clube chinês pede a quantia de 6 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões), valor que o Boca pretende reduzir. Á essa altura, um fator que pode facilitar o negócio é a mudança da família do atacante para a Argentina. Vale lembrar que Tevez se despediu do ex-clube no dia 18 de dezembro do ano passado.

 

Fonte:foxsposrts.com.br

Acesse aqui Mais Noticias do Flamengo

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :