Rodrigo Caetano é cogitado pelo Vasco para ser Diretor de Futebol do clube

O comando do Vasco da Gama para 2018 ainda está indefinido. Eurico Miranda e Julio Brant travam briga na justiça para decidir quem será o presidente cruzmaltino a partir do próximo ano. Apesar disso, a chapa de Brant está confiante para assumir o clube, e já faz planos para a temporada que está prestes a se iniciar. Dentre as prioridades da chapa, está a escolha do Diretor de Futebol. Para o cargo, o Vasco tem cinco nomes listados, e um deles é o de Rodrigo Caetano, do Flamengo.

O provável presidente do time da Colina falou à imprensa, garantindo que pessoas de seu grupo já iniciaram os trabalhos. Em breve trecho de entrevista, ele fala sobre ‘estruturar’ o Futebol, soando como possível alfinetada à antiga diretoria.

 O comitê gestor do futebol está estruturando o departamento. As pessoas já estão atuando e pensando em nomes para coordenar o futebol – disse Julio Brant.

Rodrigo Caetano está no Flamengo desde 2014. Antes disso, o Diretor teve duas passagens pelo Vasco. A primeira foi entre 2009 e 2011, e a seguinte entre 2013 e 2014. Ambas aconteceram durante o comando de Roberto Dinamite.

Atualmente, Caetano divide opiniões entre torcedores rubro-negros. Parte da Nação acredita que ele não faz bons investimentos, mesmo com a reestruturação financeira que o Fla teve nos últimos anos. As contratações de Rômulo e Rafael Vaz estão entre as mais contestadas durante o comando de Rodrigo. Já outra parte da torcida atribui a ele os méritos da contratação de Diego Alves. O goleiro de grande prestígio internacional custou cerca de R$ 1 milhão aos cofres do clube.

 

Fonte: colunadoflamengo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :