RUEDA PEDE A CONTRATAÇÃO DE ÁBILA NO FLAMENGO

De olho na próxima temporada, Reinaldo Rueda já começou a definir possíveis reforços para o Flamengo. O Blog Ora Bolas apurou que Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, encabeça a lista de nomes indicados para o ataque. Por enquanto, o Rubro-Negro fez apenas uma sondagem para entender as condições de uma eventual negociação.

Aos 28 anos, o atacante argentino atualmente está emprestado pelo Boca Juniors ao Huracán. O contrato de cedência acaba no fim de ano e, até o momento, os xeneizes não deram sinais sobre aproveitá-lo a partir de 2018. Com a recente lesão no joelho do artilheiro Darío Benedetto, que pode ficar até seis meses fora dos gramados, a utilização do ex-cruzeirense deve entrar em pauta nos próximos dias.

Ábila, vale lembrar, deixou o futebol brasileiro em agosto depois um longo imbróglio financeiro. Na ocasião, o Boca assumiu a dívida que a Raposa tinha com o mesmo Huracán, então detentor dos direitos econômicos do jogador, aceitando pagar de imediata 1,5 milhão de dólares e outros 4 milhões de dólares de forma parcelada.

 

Fonte: goal.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :