Souza revela sondagens do Flamengo

O volante Souza, ex-Vasco e São Paulo, revelou, na gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que foi procurado por Rodrigo Caetano para se transferir ao Flamengo. No entanto, o jogador, atualmente no Fenerbahçe-TUR, não se vê voltando ao futebol brasileiro neste momento.



“Eu tenho contato com o Rodrigo Caetano, eu trabalhei com ele no Vasco. Ele já convidou, informal (para jogar no Flamengo), mas eu sempre deixei claro que é difícil. Quando eu saí do São Paulo para ir para lá (exterior), foi uma questão de jogar novamente na Europa, mas também financeira. E você voltar, dar um passo atrás…eu não tenho esse desejo de voltar para o Brasil no momento para nenhum clube. Eu prefiro ficar lá. Mas deixando bem claro, peço para que meus empresários filtrem tudo que é notícia que vem do Brasil e nem fale. Para mim não faz sentido”, disse o volante.

Aos 28 anos, Souza iniciou a terceira temporada com a camisa do Fenerbahçe, mas ainda não marcou gols, em nove jogos disputados. Mesmo longe de se aposentar, o volante tem planos para sua vida pós-atleta profissional.

“Quando eu parar, eu vou seguir aquilo que já tenho feito hoje, que é pregar. Não é nem ser pastor. Acho que para você ser pastor você precisa ter um dom diferenciado”, finalizou Souza.
 

Fonte: colunadoflamengo.com

Acesse Aqui Outras Noticias do Mais Querido do Brasil

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :