Zico revela conversa com Whight antes de partida polêmica da Libertadores de 81

No início década de 80, o Flamengo – de fato – era um dos melhores times do Mundo, tendo Zico no comando, além de craques históricos, como Junior, Adílio e Nunes, porém, um dos principais títulos conquistados pela equipe é motivo de polêmica até hoje, a Copa Libertadores de 1981.

Na semifinal da competição,contra o Atlético-MG, o time mineiro teve cinco jogadores expulsos pelo árbitro José Roberto Wright, fazendo com o que o Fla vencesse a partida automaticamente.

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, falou sobre a partida, revelando conversa que o árbitro teve com os capitães das equipes antes da bola rolar.

“O Wright me chamou, chamou o Cerezo também e disse. Avisa lá, quem fizer a primeira falta por trás, eu vou botar para fora. Eu fui lá, reuni o pessoal do Flamengo e falei. Não deu cinco minutos, peguei uma bola, levei, e o Reinaldo me deu uma tesoura. Ele (Wright) foi e expulsou. O Palhinha fez falta, o Eder começou a xingar. Aí ele botou eles para fora. O Chicão fez uma falta proposital para ser expulso e depois um outro lá fingiu que estava machucado”, disse o Galinho em seu canal no Youtube.




 

Fonte: colunadoflamengo.com
Acesse Mais Noticias do Mais Querido do Brasil

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.