Argentino Eduardo Berizzo ganha força para assumir o Flamengo

O Flamengo segue fazendo sondagens no mercado para contratar, o mais rápido possível, um novo técnico para assumir sua equipe. 

O clube já estuda alguns nomes como Cuca, Felipão, Dunga, Rogério Ceni, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Renato Gaúcho.

O Clube da Gávea quer manter a ética e não pretende fazer proposta oficial para treinadores que estejam trabalhando. Além disso, a diretoria ainda não achou um nome que seja unanimidade e segue trabalhando.

Mesmo não querendo apostar em um estrangeiro, um nome está ganhando forças nos bastidores da Gávea e teria o perfil ideal para comandar o Flamengo no restante da temporada.

Trata-se do argentino Eduardo Berizzo, técnico jovem, que treinou apenas cinco clubes diferentes. O maior deles foi o Sevilla, do qual se desligou no fim de 2017. Desde 2011, quando iniciou sua carreira, Berizzo conquistou apenas um título. No início do ano, Berizzo foi cotado para assumir a seleção do Chile, mas a vaga foi preenchida por Reinaldo Rueda, que deixou exatamente o Flamengo para assumir o posto.

 

 

Fonte:odiariocarioca

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :