“Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”, diz Arão após derrota para o Inter

Autor da jogada que culminou no único gol do Flamengo na derrota por 2 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre, o volante Willian Arão demonstrou sua insatisfação com o resultado à rádio gaúcha Grenal. Após a partida, abordado pela reportagem local, o atleta desabafou.

“Dizer o quê? Dizer que não ganhamos de novo. Cansei de jogar bem no Flamengo e perder”, afirmou o meio-campista, que substituiu Piris da Motta na segunda etapa. No entanto, ainda que em sua avaliação tenha feito um bom jogo, um lance em especial de Arão não passou desapercebido pelo treinador Maurício Barbieri.

Após o jogo, durante a entrevista coletiva, o comandante rubro-negro comentou o gol que deu a vitória ao Colorado. Em sua análise, o volante, que havia entrado a pouco tempo na partida, cometeu um erro de posicionamento, possibilitando que Rodrigo Dourado balançasse as redes.

“A gente tem cometido erros que não cometia anteriormente. Temos que estar mais ligados. Ali (no segundo gol), como o Arão que entrou, era ele que faria a marcação que o Piris estava fazendo (no Dourado). Enquanto estavam discutindo, o Inter se aproveitou, bateu rápido e fez o gol. Contra um adversário como esse, eles não precisam nem criar, tomarmos gol dessa maneira fica difícil. Vamos cobrar mais foco e tentar melhorar”, afirmou Barbieri.

 

Fonte:FOX Sports

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :