Carpegiani justifica substituição de Pará e explica não entrada de Vinicius Jr

Após o empate contra o River Plate, da Argentina, no Engenhão, na última quarta-feira (28), uma substituição chamou a atenção: a entrada de Rodinei no lugar de Pará, no início do segundo tempo. Segundo o técnico Paulo César Carpegiani, o motivo não foi por causa de lesão ou desgaste, mas sim pelo desempenho técnico baixo do então titular. O treinador aproveitou para explicar outras substituições, além de justificar o porquê de não ter colocado Vinicius Junior no jogo.

 

– Fiz uma substituição técnica. Coloquei o Rodinei para ocupar o corredor. Começou bem. As outras duas foram pela parte física. O Jonas pediu para sair e o Everton Cardoso também. Quando entram jogadores frios em finais de jogos é difícil. E isso foi crucial. Pensei no Vinícius, mas estava preocupado com a pausa que demos após o segundo gol. Até em função do adversário, que tem excelentes jogadores, uma ótima equipe e partiu com tudo para buscar o empate. Ficamos um pouco sem opção para troca -, disse Carpegiani.

Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira (01) e fará um jogo treino contra o Resende Esporte Clube, no Ninho do Urubu, às 16h (horário de Brasília), visando o confronto contra o Botafogo, no próximo sábado (03). Aliás, Julio Cesar vai participar e caso se saia bem, e não aconteça nenhum imprevisto, deve ser o titular no clássico.

Fonte:colunadoflamengo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :