CBF altera horário da partida entre Flamengo e Fluminense

O Flamengo se prepara para mais um confronto no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrenta o Corinthians, na próxima sexta (05), em jogo válido pela 28ª rodada. No entanto, uma decisão importante foi tomada pela CBF em relação ao jogo da 29ª rodada, contra o Fluminense. A entidade determinou a alteração do horário da partida e, com isso, o clássico está marcado para ser disputado às 17h (horário de Brasília) do dia 13 de outubro, no Maracanã.

Antes, as duas equipes fariam duelo no mesmo dia, porém às 21h (horário de Brasília). Com 34 pontos conquistados, o Tricolor ocupa apenas a 10ª colocação no Brasileiro. O primeiro Fla-Flu pelo torneio por pontos corridos aconteceu no dia 07 de junho, no Mané Garrincha, com vitória rubro-negra, pelo placar de 2 a 0.

Em relação à partida ante o Corinthians, o clube da Gávea conta com alguns problemas. Diego Alves e Diego seguem em recuperação. Enquanto o goleiro é desfalque certo para o duelo, o camisa 10 do Fla ainda é um incógnita, pois não treinou com o grupo nesta semana. Lucas Paquetá e Vitinho são outras dúvidas para o jogo contra a equipe paulista. O embate será disputado na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :