César pode igualar sequência sem gols de Diego Alves no Brasileiro

Titular nas últimas quatro partidas e com a posição passando por momento agitado nos bastidores, o goleiro César tem, diante do Palmeira, neste sábado, a chance de igualar uma marca de Diego Alves nesta edição do Campeonato Brasileiro: cinco jogos sem tomar gols. No primeiro turno, o time rubro-negro teve, entre as rodadas 7 e 11, uma boa fase, quando conquistou cinco vitórias consecutivas e abriu vantagem na liderança. Agora, o time está desde o duelo com o Bahia sem ser vazado e busca o quarto triunfo consecutivo, visando se aproximar ainda mais do líder.

Na primeira metade do Brasileiro, com Diego Alves, o time não tomou gols contra Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Fluminense e Paraná, parando a sequência justamente no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. A série de César começou com o Bahia, quando Diego Alves estava lesionado e Dorival Júnior fazia a estreia no comando da equipe rubro-negra.

Recentemente, o gol do Flamengo esteve no centro das atenções. Recuperado, Diego Alves estava à disposição de Dorival para enfrentar o Paraná, no último domingo, mas, ao saber que seria reserva, pediu para não viajar com o elenco.

O camisa 1 está, novamente, à disposição de Dorival, mas a situação dele ainda é uma incógnita. Após reunião na última terça-feira, não houve um comunicado oficial sobre os próximos passos do caso.

Veja a série de Diego Alves

Atlético-MG 0 x 1 Flamengo

Flamengo 2 x 0 Bahia

Flamengo 1 x 0 Corinthians

Fluminense 0 x 2 Flamengo

Flamengo 2 x 0 Paraná

Veja a série de César

Bahia 0 x 0 Flamengo

Corinthians 0 x 3 Flamengo

Flamengo 3 x 0 Fluminense

Paraná 0 x 4 Flamengo

 

Fonte: lance

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :