Com J. César e Diego Alves em preparação, Flamengo ‘indica’ goleiro para a Libertadores, diz jornal

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Flamengo inicia a temporada sem saber quem será seu goleiro titular na principal competição que irá disputar em 2018: a Conmebol Libertadores. Com os jogadores de mais destaque na posição, Diego Alves e Júlio César, ainda sem condições de entrarem em campo, o Flamengo deve apostar no jovem César. É o que diz o jornal Extra.

Segundo a publicação deste sábado (3 fevereiro), o Rubro-Negro trabalha com as “soluções imediatas” César e Thiago para o início do torneio sul-americano, com o primeiro largando na frente, após encerrar o último ano como um dos destaques da equipe.

Desde que chegou, Júlio César, de 38 anos, tem realizado trabalhos físicos e treinos leves no campo e, segundo a própria diretoria do clube rubro-negro, deve atuar apenas no Campeonato Carioca antes de se aposentar.

Já Diego Alves, tido como absoluto na posição, ainda aguarda a consolidação de sua fratura na clavícula. O atleta faz trabalho especial e passará por exames que mostrarão o estágio de evolução na cicatrização da lesão, fato que não garante o goleiro na estreia do Flamengo na Conmebol Libertadores, dia 28 de fevereiro, contra o River Plate.

 

Fonte: foxsports.com.br

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :