Cuéllar enaltece time do Fla e declara: “Merecemos a vitória”

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No último sábado (10), o Flamengo venceu o Botafogo por 3×1, com gols de Éverton Cardoso, Henrique Dourado e Vinícius Júnior. Com esse resultado, o Fla se classificou para jogar a final da Taça Guanabara. Mais uma vez, Gustavo Cuéllar foi um dos destaques do jogo. E após a partida o volante rubro-negro declarou toda satisfação pela conquista e enalteceu a equipe.

– Fizemos uma grande partida até os vinte minutos do segundo tempo. Depois sentimos um pouco o calor, o desgaste do jogo. Estávamos enfrentando um bom time também. Mas merecemos a vitória e felizmente conquistamos essa vaga na final -, elogiou Gustavo.

No clássico, Kieza, atacante alvinegro, marcou o primeiro gol contra o rubro-negro. Foi o primeiro a entrar na rede rubro-negra. O volante admite que o Fla ainda tem que evoluir bastante, Mas destacou o espírito de união e cooperação do time, que buscou o resultado e de acordo com Cuéllar está no caminho certo para a excelência.

– Quando nos organizamos, pôde-se ver que eles não chegaram pelo meio. Estávamos muito bem postados. No segundo tempo nos desorganizamos um pouco e sentimos isso. Mas estamos começando o ano, temos que avaliar essas jogadas que estão entrando pelo meio. Estamos nos ajudando dentro de campo. Quando se ganha, é muito mais fácil de melhorar aqueles erros que foram cometidos na partida -, concluiu Cuéllar.

Suspenso por injúrias proferidas ao juiz da final da Copa Sul-Americana, Cuéllar não jogará os primeiros dois jogos da Copa Libertadores da América. Isso vem provocando preocupação ao técnico Paulo César Carpegiani que busca no elenco um substituto à altura para o volante. Carpegiani tem outras opções para a vaga de Cuéllar: Ronaldo, Jonas e Jean Lucas. Os meninos da base tiveram apresentações mais consistentes que Jonas.

O próximo compromisso do Mais Querido será domingo (18), às 17h (horário de Brasília), na final da Taça Guanabara contra o Boavista. O mando de campo pertence ao time de Saquarema e o local do jogo ainda não foi definido.

 

Fonte: colunadoflamengo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :