Diretor de futebol do Flamengo diz se Vitinho pode ser o substituto de Vinicius Júnior

Em grande fase na temporada, o Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (13 de junho), no Allianz Parque, tentando ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia.

O Rubro-Negro sabe que precisa acumular ‘gordura’ antes do Mundial, visto que no retorno, Maurício Barbieri terá que lidar com uma forte sequência de duelos por Brasileirão, Copa do Brasil e Conmebol Libertadores. E mais, o Fla não contará com Felipe Vizeu, de saída para a Udinese, e possivelmente com Vinicius Júnior, que deve se juntar ao Real Madrid depois da partida contra o Verdão.

Perdendo peças, a direção do clube se movimenta para reforçar o elenco. Na última segunda-feira (11), Carlos Noval, diretor de futebol do Flamengo, concedeu entrevista ao Esporte Interativo. O cartola falou sobre a iminente saída de Vinicius e comentou sobre a possibilidade de Vitinho, ex-Botafogo e Inter, e atualmente no CSKA, da Rússia, ocupar a vaga da joia.

“Vinicius hoje ainda é jogador do Flamengo. Não posso dizer que ele saiu. Ele tem contrato com o clube ainda. É um menino que está há muito tempo. Feliz com esse processo na vida dele. Se ele sair, vamos atrás de reposição. O esforço é uma coisa em conjunta. Tem decisão sua, do Real e do atleta”, disse noval.

“Vitinho é especulação, mas é um jogador que se o Vinicius for embora, interessaria ao Flamengo. É um grande jogador. Mas a gente pode pensar isso lá na frente, dependendo do que vai acontecer com o Vinicius”, finalizou o dirigente.

 

Fonte:foxsports

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :