Dorival e mais: as possibilidades do Flamengo para substituir Barbieri

O Flamengo anunciou na manhã desta sexta-feira (29 de setembro) a demissão do técnico Maurício Barbieri. Logo após o anúncio, o clube divulgou que já tem conversas adiantadas com alguns nomes na tentativa de anunciar o seu novo comandante. Dois técnicos aparecem como as primeiras possibilidades: Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo.

Segundo informações divulgadas pelo portal Globoesporte e pelo repórter FOX Sports Fábio Azevedo, o primeiro é o favorito ao cargo. Vale lembrar que ele era o técnico quando o atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, que deixará o clube no fim do ano, assumiu o comando no começo de 2013.

Nesta quinta-feira (27), o portal Uol e o apresentador Luciano Calheiros revelaram que o maior sonho da direção é contratar Abel Braga, que segue sem clube desde pediu demissão do Fluminense antes da Copa. No entanto, a eleição no Flamengo em dezembro dificultaria um acerto com o treinador.

Abel não aceitaria um contrato apenas até o fim do ano. Além disso, ele teria preferência para iniciar um trabalho em janeiro. Por fim, o Rubro-Negro revelou que até a contratação de um novo comandante, o auxiliar Maurício de Souza será o interino.

Fonte: foxsports Crédito da foto: Celso Pupo/Fotoarena

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :