Ederson aguarda aval médico para retornar aos treinamentos

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ederson, que teve seu contrato renovado pelo Famengo até junho deste ano, ainda terá que aguardar um tempo para retornar aos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, explicou, no início da semana, que a volta gradual dependia da liberação do médico particular do atleta.

O clube foi informado que Ederson ainda não recebeu a liberação do seu médico particular. De acordo com o Globo Esporte, nos últimos dias, o jogador fez trabalhos de fisioterapia respiratória para amenizar os efeitos das sessões de quimioterapia, realizada no ano passado. O Mais Querido aguarda pelo fim deste processo para reintegrar o atleta aos trabalhos físico e com bola.

Ederson lesionou o joelho esquerdo em uma partida contra o Corinthians, dia 03 de julho de 2016. Após se recuperar, o meia foi diagnosticado com câncer no testículo, quando havia acabado de retornar aos gramados. O atleta passou por procedimentos cirúrgicos e realizou 21 sessões de quimioterapia. O meia-atacante recebeu alta em dezembro do ano passado, após outra operação, desta vez para retirada de massa residual.

O jogador, de 32 anos, se reapresentou ao clube junto com o grupo principal do elenco, no último fim de semana. Ederson está no Flamengo desde 2015 e foi contratado com esperança de resolver o problema de armação da equipe à época.

 

Fonte: colunadoflamengo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :