Edmundo vê Carpegiani perdido no Fla e crava: “Falta coragem para barrar Diego e Éverton Ribeiro”

Mesmo com o um elenco milionário e recheado de estrelas, o Flamengo ainda não encaixou a equipe titular nesta temporada. Atuações ruins, vaias da torcida e dúvidas constantes na cabeça do técnico Paulo César Carpegiani. Para Edmundo, o comandante está perdido na busca por uma equipe ideal.

Durante o Expediente Futebol desta segunda-feira (26 de março), o comentarista não poupou críticas ao treinador. Segundo ele, não há uma evolução da equipe, que segue sem atuar com empolgação, causando até mesmo vaias da torcida, com exceção à vitória em cima do Emelec, pela Conmebol Libertadores:

“Eu não vejo (melhora). O Flamengo está se apegando à vitória em cima do Emelec. Lá, venceu por causa do Vinícius Júnior. Se não fosse isso, o Flamengo estaria em dificuldade, afirmou Animal, que não concorda com as escolhas do comandante:

“O problema do Carpegiani é não ter coragem de barrar Diego e Éverton Ribeiro. O Paquetá é o melhor jogador do Flamengo. Tem que jogar. Hoje, ele pode jogar aberto pela direita, esquerda, centralizado, como volante. Há uma pressão para que o Vinícius Júnior jogue. Ele está meio perdidão. Para mim está. A ponto de escalar o segundo melhor, o Everton, na lateral, para sobrar espaço. Desculpa, é minha opinião. Não há evolução. Os adversários são fracos”, finalizou.

 

Fonte:foxsports.com.br

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :