Ex-zagueiro do Fla pede Felipe Melo no clube: “Jogador com vontade, que dá a vida”

O Flamengo não vem bem defensivamente e as falhas no setor começam a ficar cada vez mais evidentes. Nesta janela, o clube da Gávea trouxe Piris da Motta, que chegou para ser o substituto imediato de Gustavo Cuéllar. No entanto, Júnior Baiano, ex-zagueiro do Fla, revelou que queria ver Felipe Melo atuando pela equipe carioca.

Em entrevista ao programa ‘Jogo Sagrado‘, da Fox Sports, o ex-defensor foi questionado se o volante do Palmeiras teria um lugar no time comandando por Mauricio Barbieri. Junior não hesitou e rasgou elogios ao jogador da equipe paulista. Para ele, o atleta é um dos melhores da posição e o Rubro-Negro precisa de um nome com as mesmas características.

— Eu queria o Felipe Melo no Flamengo. Se fosse presidente, contrataria. Volante que tem capacidade técnica. Se der espaço, ele arma jogada ali atrás […] Ele é um bom jogador, muito bom. Acho o Felipe Melo um dos melhores da posição. Acho ele um excelente jogador. E porque o Flamengo precisa de um jogador que nem ele, com vontade, para a galera ver que tem um cara ali que tá dando carrinho, que está dando a vida, que está querendo. Tem que ter um cara assim, senão não anda —, afirmou o ex-zagueiro.

Para a posição, o Fla conta atualmente com Cuéllar, Piris da Motta, Rômulo e Ronaldo, levando-se em conta a semelhança de características destes atletas. Contudo, o camisa 27 é bastante questionado por grande parte da torcida e este último é ainda considerado inexperiente e foi pouco utilizado durante o ano. Por sua vez, o volante colombiano deverá ser peça importante para o embate decisivo contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (29), pela fase de oitavas de final da Libertadores.

 

Fonte: colunadoflamengo

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :