Fla admite possibilidade de perder Paquetá e estuda contratação de Ganso, garante jornalista

No futebol brasileiro, poucas são as certezas que temos. Entretanto, algo que pode se garantir é que o meia Lucas Paquetá é uma das principais revelações desde a última temporada. Em 2018, a ascensão do Garoto do Ninho é ainda mais clara, atraindo os olhares de clubes europeus para o jogador do Flamengo, que devem investir em peso para tirá-lo do Mais Querido.

Clubes como Besiktas, da Turquia, e Milan, da Itália, estiveram entre os interessados no camisa 11 e, de acordo com o jornalista Ronaldo Castro, do programa “Os donos da bola”, o Fla está ciente de que receberá proposta por sua joia, na casa dos 50 milhões de euros, quantia que supera R$ 200 milhões. Ainda segundo o jornalista, o Mengo se prepara para investir em Paulo Henrique Ganso, para suprir a perda de Paquetá.

— O Flamengo vai receber uma proposta de 50 milhões de euros pelo Paquetá […] Segundo eu soube, se for embora o Paquetá, a ideia é do Flamengo é fazer uma investida no Paulo Henrique Ganso (que está no Sevilla) —, disse ele.

VEJA VÍDEO DO PROGRAMA:

 

O nome citado por Ronaldo já foi ligado ao Flamengo em outras ocasiões. Entretanto, enquanto Paquetá vive grande momento em sua carreira, Ganso está em situação completamente oposta. No Sevilla-ESP desde 2016, o meia chegou a fazer boas partidas por lá, mas não teve grande sequência e está totalmente escanteado no elenco desde o início de 2018, quando houve mudança de treinador.

Aos 28 anos de idade, Ganso tem contrato com o clube espanhol até julho de 2021. Porém, por conta dos custos gerados pelo atleta e pouco aproveitamento em campo, a equipe não deve impor grandes barreira para negociá-lo. Além do Fla, Grêmio e Santos são equipes que também demonstraram desejo de ter o ex-Menino da Vila.

Fonte:colunadoflamengo

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :