Fla oferece cerca de R$ 20 milhões por Babel e ainda aguarda resposta de turcos

Um ano depois de negociarem Rhodolfo, Flamengo e Besiktas estão em contato e agora o alvo, dos cariocas, é o holandês Ryan Babel. O Rubro-Negro enviou proposta de mais de 4 milhões de euros – cerca de R$ 20 milhões – pelo atacante do clube turco. A bola está com o Besiktas.

Babel tem mais um ano de contrato e no fim do ano já pode assinar pré-contrato de graça com outro clube. O que pode pesar na decisão dos turcos e também contribui nas decisões do atleta. O Rubro-Negro enviou o novo diretor geral Bruno Spindel, que substituiu Fred Luz na função, para negociar diretamente com os turcos.

Na Gávea, apesar das dificuldades do negócio e das conversas com os turcos não serem conclusivas, existe a expectativa de um desfecho positivo. A diretoria aguarda a próxima sinalização dos turcos – ainda não está descartada a possibilidade do Rubro-Negro envolver algum jogador na transação, embora não seja o formato desejado pelo clube brasileiro.

Babel tem 31 anos e tem passagem pelo Liverpool. Na última temporada, fez 15 gols em 45 jogos. O nome do jogador holandês é um dos estudados pela diretoria do Flamengo. A ideia é trazer reforço de peso – com alto investimento se preciso for – para suprir as duas perdas para a posição que era de Everton e Vinicius Junior.

Fonte: globoesporte

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :