Flamengo não garante permanência de Carpergiani após derrota para o Botafogo

Carpegiani não está 100% garantido no cargo de técnico do Flamengo após a derrota para o Botafogo desta quarta-feira (28 de março), por 1 a 0, e que eliminou o Rubro-Negro das semifinais do Campeonato Carioca. Ao fim da partida, o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Lomba, deixou o futuro do treinador em aberto e falou em uma reavaliação do trabalho permanente dos membros do departamento de futebol.

“Qualquer mudança que se mostre necessária para que o Flamengo tome o caminho da vitória será tomada. Não pode continuar do jeito que está. O Carpegiani faz parte do Departamento de Futebol, e eu acho que o departamento de futebol tem que estar sendo avaliado permanentemente. Se por ventura chegarmos à decisão que esse é o problema (demissão de Carpegiani), ele vai ter que ser reavaliado, mas eu acho que seria muito simplista. Se a gente por acaso conseguir identificar algum problema, certamente vai ser mudado, não dá, o que aconteceu hoje foi uma vergonha”, afirmou Lomba.

Com a eliminação, o Flamengo disse adeus à disputa da competição, que foi campeão no ano passado. Nesta quinta-feira (29), Fluminense e Vasco definem, também no Maracanã, quem será o adversário do Glorioso na final da competição.

Fonte: foxsports

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :