Flamengo terá duas mudanças, e Barbieri escolhe ‘novo Diego’ em campo; veja

Com uma lesão no joelho, Diego está vetado para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2 de maio), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E o técnico Maurício Barbieri já tem em mente um substituto e também o time que deve entrar em campo na busca pela vaga nas quartas de final.

Depois de uma boa atuação na vitória por 3 a 0 contra o Ceará, a equipe deve continuar com o esquema 4-1-4-1. Com isso, Geuvânio deve entrar na vaga de Diego, mas atuaria aberto pela direita. Assim, Éverton Ribeiro seria deslocado para a faixa central do campo, mais próximo a Paquetá.

Outra mudança deve acontecer na zaga. Por conta do excesso de jogos, Juan será poupado, e Léo Duarte será o escolhido para formar dupla com Réver. De resto, o time deve o mesmo que venceu o Ceará: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Éverton Ribeiro, Vinícius Júnior e Geuvânio; Henrique Dourado.

O jogo da volta entre Flamengo e Ponte Preta será na próxima quinta-feira (10 de maio). A partida está marcada para o Maracanã, palco que a equipe também enfrenta o Internacional, domingo (6), pela 4ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: foxsports

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :