Jogador da seleção suíça revela desejo de jogar pelo Fla

Não é segredo para ninguém que o Flamengo é um dos clubes com maior exposição de sua marca em todo o mundo, mas isso não é de agora. Após craques como Cristiano Ronaldo e Podolski reconhecerem o tamanho do Rubro-Negro, foi a vez do zagueiro Léo Lacroix, da seleção suíça, admitir admiração pelo Mais Querido. 

Em entrevista concedida à Fox Sports, o jogador não só falou sobre o Fla, mas admitiu que torce pelo clube da Gávea. Quando questionado sobre jogar no futebol em aberto, ele deixou em aberto, ratificando o sonho de defender o Mengão em algum momento de sua carreira.

Eu queria (jogar no Brasil), por que não? É um campeonato que eu gosto muito de assistir, muito técnico. Não fecho nenhuma porta, ainda mais que amo esse país […] Flamengo é o time de coração, se eu fosse seria maravilhoso. Mas não escolheria time, tem que ver oportunidades que possam aparecer , garantiu ele.

Aos 26 anos de idade, Léo participou de boa parte das partidas da Suíça nas Eliminatórias para a Copa e ajudou sua equipe a se classificar para a principal competição do mundo do futebol. O jogador será adversário do Brasil já na estreia do torneio, em grupo que ainda conta com Sérvia e Costa Rica.

Fonte: FoxSports

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :