Marlos Moreno deve estrear nesta quarta, contra o Bangu

Marlos Moreno, de 21 anos, foi o único reforço, até então, do Flamengo para a atual temporada. O atacante deve fazer parte da equipe que entra em campo na partida desta quarta-feira (24). Será a estreia do jogador com a camisa rubro-negra.

 O atleta treina no Ninho do Urubu desde a semana passada, quando chegou para fazer parte do elenco rubro-negro. Moreno chegou em boas condições físicas, já que veio da Europa e estava em meio de temporada pelo Girona-ESP. O clube carioca estava apenas aguardando a regularização do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que aconteceu na última segunda-feira (22).

A comissão técnica e os preparadores físicos do clube acreditam que o atacante já esteja mais adaptado ao clima quente do Rio de Janeiro. Rápido e habilidoso, o atleta pertence ao Manchester City e é mais uma opção para as pontas, apesar de atuar também como centroavante. A expectativa fica sobre a titularidade ou não do jovem colombiano.

Outro que pode ganhar oportunidade no jogo desta quarta (24) é o volante Rômulo. Paulo César Carpegiani observa o atleta e pretende utiliza-lo no lugar de Jonas, que chegou a ser vaiado na partida contra a Cabofriense.

O Flamengo vem de duas vitórias no Campeonato Carioca e entra em campo nesta quarta-feira (24), às 19h30m, contra o Bangu, na Ilha do Urubu. Com time repleto de garotos da base, as peças principais do elenco rubro-negro vão voltando ao time aos poucos.

 

Fonte:colunadoflamengo.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :