Melhores Momentos – Gols de Grêmio 1 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro (22/05/16)

Os gols de Grêmio 1 x 0 Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro! (22/05/2016)




 

Grêmio e Flamengo Brasileirão 2016

Jogo contra o Grêmio expõe falta de comunicação dos jogadores em campo. Sobram reclamações solitárias em derrota por 1 a 0 em Porto Alegre

Mesmo chegando ao quinto mês de trabalho, o Flamengo ainda é um time em construção. As mudanças de peças e do esquema impostos neste domingo pelo interino Jayme de Almeida surtiram efeito em parte, já que, mesmo assim, houve derrota por 1 a 0 para o Grêmio. Mas uma observação dos 90 minutos à beira do gramado da Arena deixou claro que a evolução da equipe precisa ir além de ajustes táticos. O Flamengo pouco se comunica em campo.

Grêmio e Flamengo Campeonato Brasileiro 2016

São 11 jogadores em busca da vitória, mas a escalação do Flamengo que fala pode se resumir a três ou quatro atletas. E todos eles do sistema defensivo. Um dos jogadores mais reservados do elenco, o capitão do Juan é dos que tentam ajustar o posicionamento na base da conversa. Paulo Victor e Márcio Araújo também utilizam esse recurso. Reserva contra o Grêmio, Willian Arão entrou no segundo tempo e tentou a levar o time ao empate passando instruções.
Mas quando se trata do sistema ofensivo, quase não se viu conversa entre os jogadores. “Pilhado”, Everton tentava inflamar seus companheiros e pedia bolas. No comando do ataque, Guerrero dialogava mais com Fred e Geromel, os zagueiros adversários, cada um explicando faltas cometidas e sofridas. Com seus próprios companheiros, o peruano mais reclamava. Silenciosamente lamentava passes que não chegavam e com gestos discretos pedia a bola onde queria. Em sua melhor chance no primeiro tempo, Guerrero escorou de cabeça um cruzamento e depois avisou a Rodinei que preferia por baixo.



Compre os melhores produto do Flamengo com Desconto %

Acesse => http://oferta.vc/rQsy

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.