MERCADO DA BOLA: VIZEU ESTÁ POR DETALHES DE ACERTAR SAÍDA DO FLAMENGO PARA A ITÁLIA

O time italiano fez uma proposta que inicialmente foi rejeitada, mas, nesse encontro – realizado em Londres -, chegaram a um acordo. Só faltam detalhes para que a ida de Vizeu, de 20 anos, seja anunciada – oTorcedores.com também apurou com pessoas ligadas ao estafe do jogador que ele só se apresentaria em Údine em julho, ou seja, jogaria a fase inicial da Libertadores pelo Rubro-Negro.

FLAMENGO NEGA

Oficialmente o Flamengo despista sobre a possibilidade de liberar o camisa 47. Em evento em São Paulo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello negou que o clube irá se desfazer de uma de suas joias.

“Não vou falar porque não está fechado. Se ele realmente for para Udinese, é absolutamente novidade para mim. Acabei de receber mensagem do Rodrigo Caetano (diretor de futebol) reclamando que ele não falou nada com ninguém e tem coisas aí. Vamos aguardar quando for realidade mesmo, aí a gente fala com vocês”, disse o mandatário em entrevista ao GloboEsporte.com.

VALORES DA NEGOCIAÇÃO

Para contar com Vizeu, a Udinese está disposta a desembolsar US$ 6 milhões (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual) para tê-lo por cinco temporadas. O Flamengo detém 60% dos direitos econômicos do atacante e receberia metade do valor agora. O restante, parcelado até o fim do ano.

Felipe Vizeu tem contrato até dezembro de 2020 com o Flamengo. Ele chegou ao time profissional do Flamengo em 2016 após ser campeão da tradicional Copa São Paulo de Futebol Júnior e, desde então, disputou 65 jogos e marcou 17 gols. Na temporada passada, o atacante se destacou por ser um dos artilheiros da Copa Sul-Americana, com cinco tentos.

Fonte: torcedores.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :