Número de Vitinho no Flamengo já está definido

Nesta terça-feira (24), a novela pela contratação do atacante Vitinho chegou ao fim. E, diferente de outras tentativas recentes, como as de Babel e Walace, o final foi feliz para o Flamengo, uma vez que o clube aguarda apenas os documentos que serão enviados pelo CSKA para oficializar a transação.

Tendo acordo tanto com o jogador quanto com a equipe russa, o jogador, inclusive, já tem número definido no clube da Gávea: de acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, o mais novo reforço do Mengão vai assumir a camisa 14, número pouco tradicional no Fla.

Aos 24 anos de idade, Vitinho deve assinar vínculo de quatro anos com o Mais Querido, ou seja, até 2022. A contratação do atacante se tornará a mais cara da história do Fla, assim que for oficializada. O Rubro-Negro desembolsou cerca de 10 milhões de euros, que gira em torno de R$ 45 milhões. Antes, a marca era de Everton Ribeiro, com R$ 22 milhões, pouco menos da metade do valor.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

Fonte : colunadoflamengo

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :