Ronaldo abre o jogo no Atlético-GO e revela motivo da saída do Flamengo

Campeão da Copinha do ano passado, Ronaldo surgiu com muita expectativa no Flamengo. Primeiro volante, se destacou por conta do bom passe e da visão de jogo, deixando a torcida empolgada ainda com as atuações nos juniores. Só que durante o tempo em que foi integrado ao time profissional, acabou não sendo aproveitado por Zé Ricardo e Rueda. Emprestado ao Atlético-GO, o meio-campo foi apresentado nesta quarta-feira (6 de setembro) e falou sobre a saída da Gávea.

Durante a entrevista no Dragão, Ronaldo abriu o jogo sobre o empréstimo, válido até dezembro, nesta altura da temporada. Aos 21 anos, o atleta acreditou ser o momento para sair em busca de mais rodagem, já que no time carioca o espaço era pequeno:

“Tenho visto que a torcida ficou um pouco triste com isso (empréstimo), mas agora minha cabeça está no Atlético-GO. Eu estava precisando jogar. Vim para o Dragão e agora quero ter uma boa sequência aqui”, afirmou Ronaldo.

Com cinco jogos na temporada, um deles inclusive contra o Atlético-GO, o jogador chega para disputar vaga no meio-campo do Dragão. Perguntando sobre as características, ele destacou a polivalência para ajudar o elenco do técnico João Paulo Sanches:

“Jogo de primeiro e segundo volante. Também já atuei como lateral. Tenho uma forte marcação e um bom passe. Consigo chegar ao ataque”, finalizou.

 

Fonte: foxsports.com.br

Acesse Aqui Mais Noticias do Mais Querido do Brasil.

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.