Torcedores do Flamengo protestam em desembarque do time no Rio de Janeiro

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio no início deste domingo. Diego, Rodinei, Vitinho, Barbieri e o presidente Eduardo Bandeira de Mello foram duramente criticados. Principalmente o lateral, que teria xingado alguns torcedores na chegada do time em Brasília. O meia Diego, expulso no clássico, foi o único que respondeu dizendo “estou fazendo o meu”.

Ainda em Brasília, o goleiro Diego Alves e o capitão Réver se mostraram indignados com a atuação e postura da equipe. Para o arqueiro do Flamengo, inclusive, o Vasco foi melhor no jogo.

Com toda essa pressão, o técnico Maurício Barbieri pode não permanecer no cargo. Pessoas de dentro do clube já cobram algumas mudanças e essa pode ser a primeira. No entanto, o presidente Bandeira de Mello garantiu que o treinador segue a frente da equipe.

O Flamengo terá uma semana livre para se reorganizar. Com as quartas de final da Libertadores no meio de semana, o rubro-negro só volta a campo no próximo sábado (22), contra o Atlético-MG, no Maracanã. Confronto direto pela parte de cima da tabela.

 

Fonte:torcedores.com

Deixe Sua Opinião - Comente Abaixo :